TRADUTOR

Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

PRESTE ATENÇÃO NO QUE REALMENTE IMPORTA.


Por ELIEZER BOMFIM

Manos, a paz do Senhor!

Há alguns dias, estava lendo um livro onde o autor faz referência ao seguinte texto: “Como os olhos dos servos estão atentos à mão de seus senhores, e os olhos da criada, à mão de sua senhora, assim nossos olhos estão voltados para o SENHOR, nosso Deus, até que Ele expresse sua misericórdia para conosco. ” SALMOS 123:2

Após terminar a leitura do capítulo do livro, peguei a Bíblia, li e reli mais algumas vezes o verso citado e o Espírito de Deus ministrou ao meu coração: “Será que tens os olhos voltados como os do salmista, atentos A TUDO que o Senhor teu Deus tem feito? ”

Estou sempre refletindo e, quando tenho oportunidade, falando sobre nosso dia-adia, sobre o quanto precisamos estar acelerados nas nossas tarefas para conseguirmos tempo de resolver tudo o que nos é proposto, mas nesse dia, pude ouvir Deus dizendo: “CALMA! É hora de pisar no freio, desacelerar e prestar mais atenção nas minhas mãos, nos meus feitos, no meu cuidado, no meu amor! Eu te dei a maior prova de amor possível, foi o maior e mais valioso feito das minhas mãos! Fixa os olhos nela!”

Podemos e precisamos nos esforçar para que cumpramos com nossos objetivos aqui, sejam eles escolares/acadêmicos, laborais ou eclesiásticos, mas não podemos nunca, sob nenhum pretexto, perder de vista o nosso objetivo maior: o céu! Nosso alvo é o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!